Planejando uma Vida Saudável

Planejando uma Vida Saudável

Planejando uma Vida Saudável

Boa nutrição, exercícios e outros comportamentos saudáveis ​​podem ajudar seu corpo a se curar. Um bom plano para uma vida saudável pode melhorar sua qualidade de vida. Também pode reduzir o risco de doenças futuras, como outros tipos de câncer e doenças cardíacas. Pergunte à sua equipe de saúde sobre seus fatores de risco específicos para que você saiba quais coisas você deve evitar.

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Anjos de Imerman
Imerman Angels foi criado na crença de que ninguém deveria ter que enfrentar o câncer sozinho e sem o apoio necessário. Aos 26 anos de idade, Jonny Imerman foi diagnosticado com câncer de testículo e

Trabalhe com sua equipe de saúde para desenvolver um plano para um estilo de vida saudável. Considere todo o seu histórico médico. Inclua todos os novos objetivos que você definiu para si mesmo. Um estilo de vida saudável pode ser útil para tratar de preocupações como:

Fraqueza.
Perda de equilíbrio.
Fadiga.
Músculos rígidos e articulações.
Perda de peso ou ganho de peso.
Problemas para dormir.
Inquietação
Desenvolver um plano para uma vida saudável
Atividade física.
Dieta e recomendações nutricionais.
Reduzindo o estresse.
Boa assistência médica.
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Incorporar alguns desses comportamentos saudáveis ​​em seu estilo de vida.

Atividades físicas
Exercícios de respiração.
Andando, correndo ou andando de bicicleta.
Jardinagem e trabalho ao ar livre.
Atividades que você gosta, como natação.
Aulas de dança ou movimento.
Yoga, tai chi ou outros tipos de exercícios de alongamento.
Recomendações Dietéticas e Nutricionais
Comer cinco a nove porções diárias de frutas e legumes livres de pesticidas.
Incluindo muita fibra em sua dieta.
Beber oito a dez copos de água por dia.
Evitar alimentos salgados, conservados ou defumados.
Não comer muita carne vermelha ou carnes processadas, como bacon, salsicha e cachorro-quente.
Consumo limitado de álcool.
Maneiras de reduzir o estresse
Fazer coisas que você acha divertido e que fazem você rir.
Fazendo coisas que fazem você se sentir relaxado, como hobbies ou massagens.
Ter aulas como música ou pintura.
Escrevendo em um diário.
Ouvindo música.
Participar de grupos de apoio ou aconselhamento.
Orando e meditando.
Cuidados médicos em andamento
Tomar medicamentos conforme indicado.
Ter consultas regulares de acompanhamento de saúde.
Tendo recomendado testes de triagem.
Saber quais sintomas procurar.
Evitar riscos para a saúde, como o tabaco.
Contatando sua equipe de saúde com perguntas e preocupações.
Um plano para uma vida saudável pode ajudá-lo a tornar os comportamentos saudáveis ​​parte da sua vida. Comece fazendo as coisas que você gosta. Expanda seus esforços como você pode ao longo do tempo. Também pode haver conforto em saber que você está fazendo o que pode para reduzir o risco de câncer e outros problemas de saúde.

Se os problemas físicos continuarem a afetá-lo depois que você seguir seu estilo de vida saudável por um tempo, pode haver outras opções de tratamento que podem ser úteis. Você e sua equipe de assistência médica podem fazer ajustes em suas metas e planos para alcançá-los.

Fonte: https://www.valpopular.com/forscolina-ou-forskolin-o-que-e-quais-os-beneficios-emagrece/

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