Evite a impotência

Evite a impotência

Uma dieta que deixa algo a desejar não só prejudica sua cintura: ela também afeta sua ereção. Seu pênis está cheio de pequenos vasos sanguíneos (pequenos) e nervos, diz o urologista Jamin Brahmbhatt. Se você se abastecer com pizza e batatas fritas todos os dias, esses vasos sanguíneos do sul facilmente entupirão. Isso faz com que o fluxo sanguíneo para o seu pénis se deteriore – e não endurece.

Parece estranho, mas de acordo com o Dr. Brahmbhatt você deve tratar seu pênis como um carro esportivo de luxo; para garantir que continue a funcionar suavemente, coloque o combustível certo e mantenha-o adequadamente. Isso também se aplica ao seu jovem cavalheiro. Trate aqueles com alimentos saudáveis, como as 6 sugestões abaixo, e muito exercício. Bônus: isso também beneficia sua testosterona e esperma.

Os
homens de café que bebem cerca de 2 a 3 xícaras de café por dia – entre 170 e 375 mg de cafeína – tiveram menos problemas de ereção do que os homens que deixaram o ouro negro, de acordo com pesquisa do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas. A cafeína garante que os vasos sanguíneos em seu pênis relaxem e melhore o fluxo sanguíneo para essa área.

Salmão, ovos e leite
Estes produtos têm em comum o seguinte: todos contêm vitamina D – o que é bom para os órgãos genitais. Pesquisadores austríacos descobriram que o nível de testosterona dos homens – o hormônio responsável pela libido, entre outras coisas – aumentava quando tomavam vitamina D todos os dias durante um ano.

Além disso, sem essa vitamina, é mais difícil para os vasos sanguíneos relaxar, tornando mais difícil para o sangue atingir o pênis. Quanta vitamina D você precisa varia por pessoa. Pergunte ao seu médico para aconselhamento.

Pistache, amêndoas e nozes
Pronto para um lanche? Escolha nozes. Segundo os cientistas turcos, os participantes do teste se beneficiaram com isso: todos tiveram menos problemas com a ereção, conseguiram gozar mais facilmente, tiveram mais desejo sexual, ficaram mais satisfeitos com a vida sexual e, em geral, se sentiram mais felizes. Como cereja no topo do bolo, eles tinham um nível mais alto do colesterol certo e menos da variante ruim. Pistache contém bons aminoácidos; Amêndoas e nozes são uma boa fonte de gorduras saudáveis. Você faz seu coração – e, portanto, seu pênis – feliz com isso.

Mirtilos e laranjas
Você não está comendo fruta suficiente? Mais uma razão para mudar isso agora. A Universidade de Harvard chegou à conclusão de que os homens tinham menos problemas de ereção quando comiam muito alimento contendo flavonóides. Isto foi especialmente verdadeiro para os homens com menos de 70 anos. O risco de problemas de ereção diminuiu 9 a 11 por cento após suar algumas vezes por semana de alimentos ricos em flavonóides, como mirtilos, morangos, maçãs e frutas cítricas.

Legumes, frutas, produtos integrais e azeite de oliva
Cientistas italianos examinaram 35 homens com problemas metabólicos e de ereção (durante um período de dois anos) e os comeram principalmente vegetais, frutas, produtos integrais, azeite e peixe. O grupo controle, composto por 30 homens, manteve sua própria dieta.

Após o exame, um terço dos homens que seguiram a dieta especial funcionou adequadamente novamente no campo sexual. Eles também tinham menos problemas com inflamação em seus corpos. Os pesquisadores atribuem esses efeitos positivos à dieta rica em fibras e antioxidante, que tem um efeito anti-inflamatório e melhora o fluxo sanguíneo. Os homens que ingeriram muitos ácidos graxos monoinsaturados, encontrados em peixes e nozes, também tinham um nível mais alto de testosterona.

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Pimentão, pêssego e espinafre A
vitamina C é crucial para o esperma saudável, afirma a Universidade do Texas. Durante um estudo, cientistas dividiram os 75 homens – todos fumantes inveterados com sementes de baixa qualidade – em três grupos: o primeiro grupo tomou 200 mg de vitamina C, o segundo 1.000 mg e o terceiro placebo.

Após quatro semanas, o espermatozoide do grupo de 200 mg foi melhorado em 15%. Não só eles tinham mais espermatozóides, as células também poderiam nadar melhor e sobreviver mais tempo. As cobaias de 1.000 mg até viram a qualidade de seus espermatozóides melhorar em 40%. Segundo os pesquisadores, a vitamina C protege o DNA do seu esperma contra os radicais livres que danificam as células. Não é sem importância para os homens que desejam filhos.

Ir para uma dose diária entre 90 e 2.000 mg, encontrado em – você adivinhou – pimentões amarelos, pêssegos e espinafre.

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