Como perder peso rapidamente, com saúde e verdade

Como perder peso rapidamente, com saúde e verdade

Obesidade e obesidade tornaram-se um problema médico real, não só para muitos médicos especialistas, mas para a maioria das pessoas que sofrem deles.

E será que, se nos ativermos a muitas das consequências negativas que podem surgir da aparência e da manutenção ao longo do tempo de estarmos acima do peso, não há dúvida de que a obesidade pode ser considerada uma doença perigosa que na maioria dos casos pode ser facilmente prevenida.

Mas em alguns casos, mesmo se você perder peso e perder peso, é uma alternativa extremamente saudável (além de ser recomendada) se você não seguir uma dieta fornecida por um nutricionista ou se ela for inadequada (especialmente porque é tomada da internet ou prometeu perder peso rapidamente em algumas semanas) pode ser perigoso.

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Portanto, para perder peso rapidamente É aconselhável seguir um plano de emagrecimento que não ameace a saúde da pessoa, onde a perda de peso é feita de forma regular e equilibrada.

Nesse sentido, se você quer perder peso rapidamente, mas com saúde, oferecemos dicas simples que serão muito úteis.

Dicas antes de começar sua dieta

  • Escolha a dieta mais adequada para você.
  • Afaste-se de dietas estritas de perda de peso, ou que prometem perder peso rapidamente.
  • Você precisa atender às suas necessidades diárias de calorias, para saber quantas você pode perder.
  • É sempre muito mais aconselhável seguir uma dieta personalizada preparada por um profissional médico.
  • Elimina completamente dietas milagrosas ou muito rápidas.

É possível perder peso rapidamente com a saúde?

A verdade é que há uma série de orientações ou dicas básicas que ajudarão você a perder peso sem arriscar sua saúde.

  • Nunca siga uma dieta de perda de peso publicada online. A maioria não é segura e, além disso, não foram prescritos por um profissional médico.
  • Siga sempre uma dieta prescrita, prescrita e preparada pelo nutricionista após a supervisão do nutricionista.
  • Coma os alimentos listados na dieta.
  • Evite doces e alimentos ricos em gordura, açucarados ou de baixa caloria.
  • Coma frutas e legumes em abundância.
  • Beba água, pelo menos 2 litros de água por dia.
  • Pratique o exercício físico
  • Não é aconselhável perder peso muito rapidamente. É aconselhável perder os quilos semanais.

Conselhos sobre seguir uma dieta para perder peso rapidamente

  • Anote seu peso atual, IMC e sua altura .
  • Quanto peso você quer ou deveria perder? Lembre-se que o peso que você vai perder não é o mesmo que você deve perder se houver um problema de saúde ou risco de sofrer de um distúrbio ou doença devido ao excesso de peso.
  • Você sabe que tornar público o seu compromisso irá ajudá-lo a perder peso? Se você é discreto e está seguindo uma dieta de emagrecimento, pode ser muito mais difícil perder peso, pois os outros não considerarão essa opção ao convidá-lo para refeições familiares ou passeios com amigos.
  • Beba muita água, suco natural ou infusões . É importante eliminar toxinas e limpar seu corpo. A quantidade? De 1,5 a 2 litros por dia com líquidos (preferencialmente sem calorias, como água ou infusões).
  • Pratique exercício físico . O mais adequado quando se trata de perder peso é o exercício aeróbico. Em termos de tempo, embora seja melhor praticá-lo diariamente por pelo menos 30 minutos, se isso não for possível, o ideal é pelo menos 3 dias por semana.
  • Sempre tenha o conselho de um profissional .

Dicas para manter o peso

Embora seja concebível que a decisão de perder peso e seguir uma dieta de perda de peso possa ser difícil (é claro que também), não há dúvida de que o mais difícil é manter o peso que perdemos com o acompanhamento da dieta:

  • Siga uma dieta equilibrada, rica em alimentos saudáveis ​​e de baixa caloria. A dieta mediterrânea pode ser muito útil.
  • Consuma legumes, frutas frescas e vegetais. Também são importantes os peixes, carnes brancas, cereais integrais, produtos lácteos desnatados e nozes (apenas um punhado por dia).
  • Infusões e chás ajudarão você a limpar seu organismo.
  • Fique longe de maus hábitos, como tabaco ou álcool.
  • Evite os alimentos que você sabe que são ricos em calorias e será gordura.

Em resumo: hábitos simples que ajudarão você a perder peso

A coisa mais segura é que, se você chegar a este artigo, o IMC é maior que 25, que é quando você atinge o nível considerado acima do peso .

Depois de confirmar esses dados, siga as diretrizes que sugerimos abaixo. Eles ajudarão você a perder peso:

  • Siga uma dieta equilibrada, rica em frutas e vegetais frescos, o que ajudará no processo de desbaste natural do seu corpo.
  • Beba pelo menos um litro e meio de água todos os dias e ajude no processo de limpeza e limpeza do seu corpo.
  • Pratique o exercício regular. A chave? Pratique seu exercício favorito (corrida, caminhada, natação …) pelo menos 30 minutos por dia, 3 vezes por semana.
  • Evite comer em excesso É sempre melhor comer pratos pequenos, evitar abusos e sentir-se satisfeito.
  • Reduz o consumo de alimentos muito gordurosos ou doces. Elimine a padaria
  • Não beba álcool e evite o tabaco.
  • Evite o estilo de vida sedentário e mova-se mais.

Nesse sentido, muito poucas pessoas sabem como realmente perder peso, que é importante queimar mais energia do que realmente consumimos.

Isso significa que é importante comer em quantidades menores e se movimentar muito mais. Este artigo é publicado apenas para fins informativos. Você não pode e não deve substituir a consulta com um nutricionista. Recomendamos que você consulte seu nutricionista de confiança.

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