Como cuidar bem dos fios

Como cuidar bem dos fios

Quantidade de água e bebida
Informações importantes sobre a quantidade ideal de fluido
Água e quantidade 1140×703 – Naturopatia
Cuidado bebedor errado
Estranho, que falta de coisas óbvias no meio da nossa vida cotidiana abundam. Falta de descanso, fitness e dieta saudável. A falta muitas vezes prevalece mesmo quando se bebe . A questão da hidratação adequada na estação quente é crucial para o bem-estar e o sucesso do treinamento.

Quantidade de líquido:
1,5 a 2 litros são necessários, mesmo se você não se exercitar fisicamente. Para cada xícara de café, você deve beber um copo de água mineral. O leite é considerado alimento, por isso não conta no balanço diário de consumo. A situação é diferente quando você está praticando esportes: Então você deve se pesar antes e depois do treino. A diferença em seu peso corporal é a quantidade que você precisa para beber, além da quantidade necessária de 1,5 a 2 litros. Regra de ouro: um litro mais fluido por quilograma de perda de peso.

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Quando você deve beber?
Se você está com sede, já é tarde demais. Então você já cruzou o semáforo vermelho – a sede é um sinal de alarme. Quem ignora isso, bebe errado. Minha recomendação: No treinamento de resistência, como um passeio de bicicleta a cada hora, um copo de água mineral com baixo teor de carbono (cerca de 250 ml) é consumido.

Lentamente, aumente a quantidade de líquido!
Seus receptores gastrointestinais devem primeiro se acostumar com o aumento da ingestão de líquidos, caso contrário você pode se sentir mal. Tome três semanas para melhorar seus hábitos de consumo.

O que você deve beber?
Se possível, água mineral com teor de hidrogeno carbonato aumentado (anotado no rótulo). Gerolsteiner por exemplo. Sumos de fruta espremidos na hora contêm muito potássio e podem ser misturados com água mineral (1: 4). Chás de ervas e frutas também servem bem.

Beber suficiente melhora a frequência cardíaca e, portanto, o desempenho. A hidratação transporta melhor o calor do corpo e poupa o coração do trabalho desnecessário.

Os seres humanos consistem em 50-70% de água, dependendo da idade.
Para manter um metabolismo mínimo, o corpo precisa de 2 litros de fluido livre por dia. Além disso, 1 litro de líquido ainda é tomado com a comida. No entanto, esta é a quantidade que um corpo normalmente funcional precisa. Em doenças, especialmente na desordem metabólica, escoriar, ” envenenar” e sempre que sentimos a necessidade de nosso corpo excretar algo, essa quantidade está longe de ser suficiente.

Em nosso corpo está parcialmente no sangue, na linfa, no tecido intercelular e nas células. Pelo nosso comportamento de beber, influenciamos a ingestão de minerais, mas ainda mais a função de desintoxicação do nosso organismo. Assim como a água ajuda a fornecer substâncias quimicamente ligadas ou fisicamente dissolvidas, ela também pode ajudar a eliminar poluentes e produtos finais do metabolismo que não são mais utilizáveis. A água serve para equilibrar ou, como dizem no jargão, a homeostase. Isso se aplica ao interior (corpo) como exterior (natureza livre).

Por que a maioria das pessoas bebe pouco?
Nossa sede mudou, muitos dos fluidos oferecidos são ou muito doces, muito salgados, ou compostos que nosso corpo não pode beber grandes quantidades dele. O melhor fluido para manter nosso corpo saudável é a água.

Por que a água é tão vital?
A falta de água leva rapidamente a sérios danos. O sangue torna-se espesso, o cérebro, o fígado e os músculos são particularmente sensíveis à perda de água.
Nosso corpo precisa de água suficiente para transportar os nutrientes que absorvemos para as células individuais onde eles são utilizados. O fornecimento inadequado de água leva a um desempenho físico prejudicado e pode causar sintomas como dor de cabeça, fadiga e boca seca.
Em segundo lugar, precisamos urgentemente de água para a eliminação de resíduos dos metabolitos que o nosso corpo já não necessita. Isso acontece principalmente através do rim e, como no caso da doença renal, leva ao envenenamento do corpo. As deficiências de líquidos também podem promover o desenvolvimento de vários distúrbios do trato urinário – por exemplo, pedras nos rins e
, em terceiro lugar, precisamos de água para manter a temperatura do corpo a 37 ° C. Com o aumento do trabalho muscular onde o calor é gerado, o suor que forma uma película fria na pele dissipa a energia excedente, permitindo que a temperatura do corpo permaneça constante. Neste contexto, vemos também que a transpiração pode causar uma perda considerável de fluido no corpo.

Quais sinais podem falar por falta de fluido?

Urina pouco ou escura
tontura
Fraqueza, cansaço
inquietação interior, confusão, dificuldade de concentração
constipação
Pressão arterial baixa, distonia vegetativa
Doenças reumáticas
muitas vezes febre, especialmente em idosos
Sacos rasgados, pele seca (papel pergaminho).
valores laboratoriais elevados, por exemplo, ureia, creatinina
Especialmente crianças e idosos são ameaçados por muito pouco fluido.
Nas crianças, é particularmente óbvio. Estudos mostram que, especialmente crianças de 1 a 3 anos de idade não recebem líquido suficiente, possivelmente também em conexão com o “ficar seco”.
As crianças precisam de um suprimento total de água de 1 ½ litro. Beber parece ser aprendido, por isso é muito importante que as crianças bebam água suficiente.

Nos idosos, o teor total de água do corpo diminui.
Devido a essa falta de reservatório, as conseqüências da desidratação são muito mais graves do que em pessoas mais jovens. Portanto, com a idade avançada, é ainda mais importante garantir a ingestão adequada de água. Além das doenças acima mencionadas, uma maior tendência para pedras nos rins, infecções da bexiga, mas também espessamento do sangue são adicionados, o que piora as características de fluxo e pode levar a distúrbios circulatórios do cérebro para acidente vascular cerebral.

Muitas pessoas não sabem que o café e o álcool desidratam e, portanto, não possuem o equilíbrio de fluidos. Portanto, a mesma quantidade de água deve ser ingerida para cada xícara de café, a fim de alcançar um empate.

A melhor maneira de obter um balanço de fluido positivo é a água normal.
O mais adequado é água de nascente ou boa água da torneira. A segunda melhor opção é a água mineral ou o chá. Quando se trata de chá, no entanto, é importante que não seja muito forte, porque causa aversão. O mais barato é uma colher de chá cheia, chá de ervas ou chá verde para um litro de água, para não deixá-lo ficar muito longo. Um minuto é o suficiente.

Se você é uma daquelas pessoas que consomem muito pouco líquido, é aconselhável ter um plano de hidratação, seja sempre com um jarro de água ao alcance, ou um jarro de chá para receber regularmente fluidos.

Somente se bebidas suficientes estiverem disponíveis, basta beber.
É importante beber meio litro entre o café da manhã e o almoço novamente, entre 0,4 e 1 litro para o almoço, novamente meio litro à tarde e também à noite.

A qualidade química e biológica parece ser muito boa. Pesquisas que vão além da folha de dados são comentadas atualmente pela Stadtwerke: Qualidade da água

A água potável é ainda básica com um pH de 7,8 a 8,2. Adicione a água por favor, não o ácido carbônico (Sodastreamer e procedimentos semelhantes. O ácido carbônico é um metabólito do que o corpo precisa para excretar. O cuidado primário básico que você faria com nada. Muito mais interessante seria suprimento de oxigênio dentro de um Verwirbelungsverfahrens como com o dispositivo Levaquell.

Fonte: https://www.valpopular.com/caplem-funciona/

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