9 tipos de alimentos que queimam a gordura da barriga naturalmente

9 tipos de alimentos que queimam a gordura da barriga naturalmente

Procurando por comida que queima gordura da barriga? A maioria das pessoas vê isso como impossível, mas segue a dieta certa.

Sempre recomendamos a escolha de alternativas saudáveis , mesmo se houver pílulas e muitos outros produtos por aí que prometem os mesmos resultados. É nossa convicção que estes devem ser tratados com cautela.

Acreditamos que a melhor coisa que você pode fazer por sua saúde é sempre escolher alternativas naturais; portanto, gostaríamos de compartilhar essa lista de alimentos que queimam a gordura da barriga naturalmente.

Comece a incluir a comida na sua dieta hoje e diga adeus aos anéis do carro!

Alimentos que queimam a gordura da barriga naturalmente – escolha seus favoritos

1. Salada Romântica

Salada mal contém calorias . Também faz você se sentir cheio e a textura crocante o torna ainda melhor.

Quando se trata de alimentos que queimam gordura da barriga, a salada é a primeira escolha, pois é uma excelente fonte de:

  • Vitamina C
  • beta caroteno
  • Vitamina K
  • ácido fólico
  • manganês
  • crômio

Vários estudos mostram que o cromo ajuda a queimar gordura da barriga quando combinado com exercícios. Além disso, os diabéticos podem observar uma melhora na produção natural de insulina.

2. Toranja

Não é segredo que a toranja é uma das melhores coisas que você pode comer para queimar gordura da barriga. Um estudo de 2006 mostrou que comer meia toranja antes de comê-la contribuía para a perda de peso.

Lembre-se, é sempre melhor comer a fruta inteira em vez de apenas beber o suco. Ao comê-lo dessa maneira, você utiliza o conteúdo de fibras naturais e melhora a digestão.

3. Gengibre

O gengibre é uma das especiarias mais usadas no mundo. Dizem que o gengibre foi usado pela primeira vez na China em 400 aC e agora é encontrado em todo o mundo.

A melhor coisa sobre o gengibre é que ele é um dos melhores disponíveis para queimar gordura. Coma gengibre cru para o máximo benefício. Aproveite toda a raiz. Pode ser encontrado na maioria dos supermercados.

Você pode usá-lo inteiro ou ralado para apimentar sua comida.

4. Feijão branco

O feijão branco é muito versátil, mofado e nutritivo. Se você os comer continuamente, notará que sua gordura da barriga desaparecerá rapidamente.

Como são pobres em gordura e calorias, além de ricos em proteínas e fibras, você só precisa comer um pouco para medir.

Eles também melhoram a capacidade do corpo de absorver carboidratos e neutralizar a constipação .

5. Pinhões

Pinhões são muitas vezes consumidos na dieta. Como eles estão do lado um pouco mais caro, eles não são uma opção diária, mas considere comê-los um pouco mais frequentemente se quiser queimar gordura da barriga .

Você só precisa de um punho para reduzir o apetite, mas não coma muito, pois eles são ricos em calorias.

6. peito de frango

Se você está preocupado com a gordura abdominal, sempre verifique se os peitos de frango estão na sua lista de compras. É rico em proteínas e contém quase nenhuma gordura ou carboidratos.

É uma excelente fonte de vitaminas B3 e B6. A vitamina B3 está diretamente ligada à resistência à insulina. A vitamina B6 é importante para a absorção adequada de zinco.

7. Canela

Canela tem propriedades extraordinárias quando se trata de perda de peso. Ocasionalmente, a gordura abdominal ocorre devido à resistência à insulina, o que significa que o pâncreas não funciona adequadamente e os produtos residuais não são tratados adequadamente.

Apenas meia colher de chá de canela por dia é suficiente para melhorar o teor de açúcar no sangue. Ajuda o corpo a processar melhor a insulina e a queimar gordura abdominal.

Se você precisar acompanhar seus níveis de glicose para diabetes ou pré – diabetes , a canela pode ajudá-lo a controlar o açúcar no sangue.

8. claras de ovos

As claras de ovos são um ingrediente-chave em todas as rotinas de dieta bem equilibrada. Eles são uma excelente fonte de proteína e contêm poucas calorias e gorduras.

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A gema de ovo, por outro lado, é rica em calorias, gordura e colesterol. No entanto, você não deve jogar fora o ovo inteiro, pois a gema também contém muito ferro, zinco e vitaminas A, D, E e B12.

Recomendamos comer um ovo inteiro no café da manhã com legumes em uma tortilla.

Deseja saber mais? Leia:  8 boas razões para comer mais ovos

9. Abacate

O abacate é outro alimento que é bom para queimar gordura da barriga. Muitas pessoas optam por parar de comer abacate ao tentar perder peso porque contêm muita gordura, mas na verdade não precisam.

A gordura do abacate não faz você ganhar peso. De fato, ajuda a perder peso. Como o abacate é rico em ácidos oleicos, você se sente saturado com menos comida. Além dos ácidos oleicos, os abacates são ricos em vitaminas C, E e B.

Uma dieta equilibrada de produtos totalmente naturais aproxima-o do corpo dos seus sonhos. Com comida que queima gordura da barriga e um pouco de treino, você verá resultados rapidamente.

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